UFC® PROMOVE AÇÃO COM PROJETOS SOCIAIS E PÚBLICO PODE GARANTIR INGRESSOS PARA A PESAGEM DO UFC SÃO PAULO

Quem quiser marcar presença na pesagem do UFC® Fight Night: Brunson x Machida já tem como garantir o seu lugar. O UFC® inicia neste domingo, dia 17 de setembro, uma ação com instituições sociais de São Paulo e Rio de Janeiro. O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver Lyoto Machida, Demian Maia e outras estrelas do UFC® subirem à balança, no dia 27 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.
O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg a um dos pontos de troca como a TEAM NOGUEIRA SANTO ANDRÉ localizada na Av. Industrial 591 em Santo André,  e retirar a sua entrada para a pesagem (limite de oito ingressos por pessoa). A partir do dia 23 de outubro, os fãs terão a opção de levar os alimentos à bilheteria do Ginásio do Ibirapuera, localizado na Rua Manoel da Nóbrega, 1361, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 4.500 ingressos. A ação acontece até o dia 27 de outubro, data da Pesagem do UFC® Fight Night: Brunson x Machida. Todas as doações serão revertidas às seguintes instituições:

Usina de Campeões Projeto social da Refinaria de Manguinhos, oferece aulas de artes marciais gratuitas para jovens e crianças. Criada pelo ex-lutador Pedro Rizzo, a Usina de Campeões atende cerca de 100 pessoas e tem o objetivo de formar cidadãos usando o esporte como forma de disciplina e educação.

Programa Municipal Banco de Alimentos de Santos André Criado em 2000, é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André que permite que a população de alta vulnerabilidade da cidade tenha acesso a alimentos de qualidade, assegurando uma nutrição saudável, além de reduzir desperdício de alimentos.

Nascidos para Vencer Projeto social liderado por Dan Dimitrius e pelo peso-meio-médio Serginho Moraes, ensina jiu-jitsu para crianças e adolescentes da Cohab.

Centro de Treinamento Equipe Bronx Gold Team Criado em 2012 pelo lutador Charles do Bronx, o projeto atende crianças em situação de vulnerabilidade na região do Guarujá.

Os portões para a Pesagem do UFC® Fight Night: Brunson x Machida estarão abertos a partir das 15h, com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC® Vila, com presença de atletas convidados e das Octagon Girls. Confira a agenda oficial do evento:

PESAGEM – UFC® FIGHT NIGHT: BRUNSON x MACHIDA

15h00 – Abertura dos portões para o público

15h30 – Sessão de fotos e autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC® Vila 17h00 – Q&A com Atletas Convidados – Palco Principal

17h35 – Cerimônia de entrega da ação social

18h00 – Atletas na balança

18h30 – Exibição do documentário “Nascidos para o Combate” – episódio Demian Maia

 

UFC® FIGHT NIGHT: BRUNSON X MACHIDA

18h30 – Abertura dos portões ao público

19h00 – Sessão de fotos e autógrafos com atletas convidados – UFC® Vila

20h30 – Inicio do card preliminar

00h00 – Inicio do card principal

03h00 (29 de outubro) – Término do evento Confira o card até o momento*: Derek Brunson vs. Lyoto Machida Demian Maia vs. Colby Covington Deiveson Figueiredo vs. Jarred Brooks Antônio Carlos Jr vs. Jack Marshmann Thiago Marreta vs. Jack Hermansson Carlos Felipe “Boi” vs. Christian Colombo Augusto Mendes vs. Boston Salmon Pedro Munhoz x Rob Font Sobre o UFC® UFC® é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta.

Para mais informações, visite: UFC.com.br, e siga o UFC® em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial.