O que posso fazer para perder a barriga? Descubra aqui!

Se você vem fazendo muitas abdominais, mas elas não parecem ajudar, a reposta é simples:

Não há forma de atingir perda de peso em uma área específica do corpo porque o seu corpo decide onde quer engordar e onde ele quer perder (genética). A barriga é uma área muito complicada para muitas pessoas, especialmente para as mulheres que desejam ter uma barriga chapada e linda para exibir no verão.

melhor maneira de perder gordura é através do exercício (tanto o treinamento de força e cardiovascular), além da dieta. É importante fazer uma variedade de exercícios abdominais para manter o seu núcleo forte, mas enquanto você não perder o excesso de gordura não vai ver a definição muscular. Sendo assim, se você não fizer aeróbico e não comer direito, os abdominais por si só não vão ajudar a perder aquela gordurinha que insiste em ficar na barriga.

E por falar em gordurinha localizada, você precisa saber que, para a mulher, às vezes é difícil conseguir aquela barriga retinha devido à genética e aos nossos sistemas hormonais, que naturalmente têm mais gordura em torno dos nossos quadris e área abdominal.

Para uma mulher ter uma barriga lisinha, precisa ter um percentual de gordura corporal abaixo de 15%, um número que é um desafio para manter no dia a dia. Uma combinação de exercícios regulares, treinamento de força e uma dieta saudável são a resposta para manter a barriga de tanquinho.

 

Marque hoje mesmo suas aulas experimentais via WHATSAPP (11)