Minotauro rouba a cena durante evento de jiu-jítsu em Petrópolis

O ex-campeão do UFC Rodrigo Minotauro foi uma das atrações do torneio internacional de jiu-jítsu Petrópolis Pro, realizado neste sábado, no ginásio da UCE, em Petrópolis. Além de ser um dos grandes incentivadores da modalidade, Minotauro também é um dos diretores da Federação Brasileira de Jiu-Jítsu (FBJJ), que organiza a competição em parceria com a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes (UAEJJF).

Minotauro chegou ao local acompanhado do prefeito de Petrópolis e do presidente da FBJJ Walter Mattos, e elogiou bastante a organização do torneio. “Está tudo muito lindo, o projeto da UAEJJF e da FBJJ é muito bem organizado. Foi isso que me atraiu. Cresci participando de campeonatos de jiu-jítsu e lembro que sofria com o descaso com os atletas e péssimas administrações. Isso não se encontra nos torneios que organizamos”, afirmou o peso-pesado, que já pretende organizar novas edições na cidade serrana.

“Viemos para ficar em Petrópolis. O evento foi um grande sucesso, a cidade respira jiu-jítsu. Temos que agradecer muito aos nossos apoiadores e ao empresário Ciro de Freitas Eloy, por nos receber tão bem na Granja Brasil”.