Uma semana desafiadora para todos os alunos de Muay Thai elegíveis a graduação de dezembro.
Na semana do dia 07 a 11/12, os alunos que foram graduados ou ingressaram na prática do Muay Thai como arte marcial, passaram pela avaliação física, técnica e de desempenho sob a orientação e atenção dos nossos mestres Bruno Gazani @brunogazani e Daniel Dias @daniel_dias_214 .
Todos os alunos passaram por teste físico, envolvendo corrida, resistência nas movimentações de luta, técnico, diretamente com nossos mestres demonstrando todos as movimentações e combinações de golpes aprendidos no período de treino, além da conduta individual e dedicação de cada aluno avaliada durante o período de treino de cada um.
Com muita alegria e muito orgulho, os irmãos nogueira, campeões Rodrigo Minotauro @minotauromma e Rogério Minotouro @minotouromma, reconhecem a importância do esporte na vida dos nossos alunos, inserindo muito mais saúde e muito mais qualidade de vida para todos, além de naturalmente apresentar a todos estes alunos um novo estilo de vida e uma defesa pessoal.
A TEAM NOGUEIRA Santo André, parabeniza a todos os graduados de Muay Thai de 2020 e a todos que optaram por praticar esta modalidade como arte marcial.
Veja as fotos !